FISCAL DE PREVENÇÃO DE PERDAS - MARILIA - FPP
Nesta função, você prestará um atendimento de qualidade, seguindo sempre o nosso propósito, nossa visão e os nossos valores, estreitando os laços da nossa Relação de Confiança com os clientes e colegas de trabalho.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
• Controlar o acesso de pessoas às áreas restritas da empresa.
• Verificar a entrada e saída de mercadorias e funcionários.
• Implementar e monitorar políticas e procedimentos de prevenção de perdas.
• Identificar comportamentos suspeitos e para evitar possíveis furtos;
• Analisar dados de perdas e identificar áreas de melhoria.
• laborar relatórios de incidentes e perdas.
• Documentar todas as atividades de prevenção e ações tomadas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
• Disponibilidade de horário, e para trabalhar aos finais de semana e feriados.;
• Idade mínima 18 anos;
• Ensino médio Completo;
• Conhecimento em informática básico
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Confiança Supermercados
A história da Rede Confiança de Supermercados começou pequena, com estrutura simples, poucos recursos, mas com muita vontade de trabalhar, crescer e inovar. O sucesso de nossa trajetória se traduz em Gestão, Intuição, Estratégia, Superação e Capacidade de Expansão.
Hoje, é uma das redes de supermercado mais conceituadas e respeitadas do país, fruto dos desafios e superações protagonizadas pelos seus fundadores: a família Zogheib.
Atualmente contando com 15 lojas estrategicamente localizadas em Bauru, Marília, Jaú, Pederneiras, Botucatu e Sorocaba, um Centro Administrativo, o Confiança Alimentos e um Centro de Distribuição, a Rede Confiança emprega aproximadamente 5.000 colaboradores diretos e está presente também no meio digital com o Confiança Delivery.
Conheça mais em: https://www.clienteconfianca.com.br