GERENTE ADJUNTO - BAURU/SP
VEM PRO CONFIANÇA
“Aqui seu talento da sentido ao nosso jeito de encantar”
“O propósito do(a) Gerente Adjunto vai além de supervisionar tarefas e processos. Esse(a) profissional conduz a equipe, distribui responsabilidades, identifica e remove obstáculos, toma decisões e motiva o grupo a trabalhar com foco e eficiência.”
Para colocar esse propósito em prática, é importante possuir as seguintes competências:
• Maior de 18 anos;
• Ensino Superior completo em Administração, Logística ou Engenharia de Produção;
• Conhecimento do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint e Outlook);
• Conhecimento e prática da Norma Regulamentadora 15 - NR 15 (Atividades e Operações Insalubres) e BPM (Boas Práticas de Manipulação);
• Conhecimento do sistema KANBAN;
• Conhecimento básico de Manutenção Corretiva;
• Disponibilidade de horário.
Aqui, o profissional atuará com as seguintes responsabilidades, contribuindo para o sucesso da equipe.
• Gestão de equipe in loco (Depósito Cross, Depósito Estocado, Câmara Fria e Recebimento) e de processos.
• Controle de colaboradores ausentes para reestruturação das equipes.
• Supervisão da chegada e saída de mercadorias.
• Conferência dos recebimentos, priorizando os que estão agendados.
• Controle e conferência da agenda digital, focando na quantidade e complexidade das cargas para organização das mesmas.
• Conferência dos mapas digitais e gestão do prazo das mercadorias.
• Acompanhamento do estoque (análise de relatórios de ruptura) e análise do volume de mercadorias (contratação de terceirizados).
• Contato com compradores, quando há inconsistência dos pedidos.
• Acompanhamento da frota (degaste do veículo, multas, gastos e produtividade).
• Realização de Manutenção Corretiva (cotação de peças, veículos e máquinas), quando necessário.
• Participação em reuniões (custos, quebra, produtividade, entre outras).
• Participação em integrações semanais.
Seu talento abre caminhos. Aqui, você cresce de verdade com nosso plano de carreira e oportunidades.
Seja parte de um time onde o seu talento dá vida ao nosso jeito de encantar todos os dias.
#VemproConfiança
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Confiança Supermercados
A história da Rede Confiança de Supermercados começou pequena, com estrutura simples, poucos recursos, mas com muita vontade de trabalhar, crescer e inovar. O sucesso de nossa trajetória se traduz em Gestão, Intuição, Estratégia, Superação e Capacidade de Expansão.
Hoje, é uma das redes de supermercado mais conceituadas e respeitadas do país, fruto dos desafios e superações protagonizadas pelos seus fundadores: a família Zogheib.
Atualmente contando com 15 lojas estrategicamente localizadas em Bauru, Marília, Jaú, Pederneiras, Botucatu e Sorocaba, um Centro Administrativo, o Confiança Alimentos e um Centro de Distribuição, a Rede Confiança emprega aproximadamente 5.000 colaboradores diretos e está presente também no meio digital com o Confiança Delivery.
Conheça mais em: https://www.clienteconfianca.com.br